segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Feira Internacional – Cemat South América


A Cemat South America é uma feira internacional, voltada ao setor de logística e Movimentação de Materiais na América do Sul. Este ano a feira acontecerá entre os dias 4 e 7 de abril, na cidade de São Paulo, sendo um excelente evento para criação de novos negócios, venda de produtos e serviços que ofereçam as soluções necessárias para que sua empresa evolua.

A Cemat – Hannover, há 30 anos, têm promovido encontros entre os profissionais deste setor, que buscam as novas tecnologias industriais, oportunizando novos e sólidos negócios.

No Brasil e no mundo existe a necessidade de que as empresas sempre busquem estar atualizadas quanto às novas tecnologias, pois investir em maquinários de última geração tem como principal reflexo o aumento de competitividade no seu mercado – país de origem da organização - como na abertura de novos mercados em países vizinhos e, até mesmo, em países mais distantes.




O setor de Logística Empresarial de Materiais é fundamental para que os demais setores organizacionais tenham condições de executar de forma eficaz os seus processos específicos. Pois, se a logística interna e externa não apresentar um plano estratégico adequado, dependendo do negócio de atuação empresarial, podem ser apresentadas falhas profundas entre os produtos e a entrega dos mesmos; bem como na comunicação entre todos os setores envolvidos.



Um comentário:

  1. É imprescindível que as organizações se mantenham atualizadas quanto às tecnologias, especialmente nos segmentos industriais e de logística. Pois os conhecimentos técnicos aliados ao potencial tecnológico é o que torna possível o sucesso organizacional.

    http://paleteiras.blogspot.com

    ResponderExcluir