segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Promat 2011 – Feira de Logística e Transporte de Materiais



  
Acontecerá nos dias 21 a 24 de março a Promat, Feira de Logística e Transporte de Materiais. Este encontro será no centro de eventos McCormick Place, em Chicago, nos Estados Unidos. O instituto Ilog - Instituto Logweb de Logística e Supply Chain – em parceria com a Interbusiness promoverá uma missão técnica à Promat.

Este evento trará as últimas novidades quanto aos equipamentos, sistemas e tecnologias de logística e movimentação de materiais. O foco desta feira é apresentar informações e soluções de produtividade, contando para isso com os produtos e serviços de ao menos 700 empresas deste segmento.
 
Esta é uma excelente oportunidade para conhecer o que há de mais novo em soluções de logística e trazer deste país referência em processos logísticos, saídas que se adequem à realidade do mercado brasileiro. Lembrando que a principal dificuldade de nosso país quanto à logística num âmbito holístico é a precariedade de nossa infra-estrutura, o que acaba atrasando e muito a evolução do Brasil neste segmento. Até porque a logística de um país reflete diretamente as relações entre o seu mercado interno e externo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário